
Uma equipe do PETO 68 prendeu, na manhã desta quinta-feira, 04, um homem identificado como Leonardo Ricardo Ferreira Maia Cordeiro, residente na Morada do Porto, e apreendeu um revólver calibre .38, com 6 cartuchos intactos, suspeito de tentar roubar populares no centro de Ilhéus.
O homem ao avistar a viatura tentou empreender fuga pedalando a bicicleta, mas caiu e foi alcançado pelos policiais, que procederam com a abordagem de rotina.
Com Leonardo foi encontrado 1 revolver cal. 38; 10 munições; 1 bicicleta azul, sem marcha, 1 relógio dourado Champion, 20,00 reais, 1 boné marca Smolder e 01 anel dourado.
O indivíduo e o material encontrado, foram apresentados na 7ª Coorpin, para adoção das medidas cabíveis.