
A redação do Site Fábio Roberto Notícias recebeu imagens por meio do aplicativo WhatsApp do alojamento dos policiais civis de Ilhéus. O local está em total estado de abandono. A sala apresenta condições precárias e insalubres. As paredes estão mofadas, com infiltrações e suja, oferecendo danos a saúde dos agentes de segurança pública.
E os problemas não param por aí. O ar-condicionado é antigo, sujo e ausente de manutenção, as camas enferrujadas e faltando colchão, apenas um banheiro para atender todos os policiais plantonistas, sem falar do guarda-volumes precário e totalmente enferrujado. O improviso e o ambiente insalubre coloca em risco a vida dos policias civis.
Para piorar a situação, a porta principal do alojamento está totalmente corroída pelos cupins e encostada na parede, porque caiu no chão e por pouco não atingiu um policial. A situação é grave no alojamento dos policiais civis de Ilhéus. É preciso que a secretaria de segurança pública da Bahia adote as medidas necessárias quanto às precárias condições estruturais que os policiais civis estão diariamente submetidos.
