Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Grupo político lança Mesaque Soares como pré-candidato a prefeito de Ilhéus

Mesaque (de paletó) entre os apoiadores.
Mesaque (de paletó) entre os apoiadores.

O advogado Mesaque Soares recebeu em seu escritório nesta sexta-feira, 26, o ex-vereador Raimundo do Basílio e outras lideranças que juntas assumiram o compromisso de criar um novo grupo político em Ilhéus.

O objetivo do grupo é a corrida ao Palácio Paranaguá nas eleições de 2020. Mesaque, segundo o ex-vereador, possui legitimidade para pleitear o mais alto cargo do executivo ilheense.

Mesaque Soares ficou surpreso e feliz com o reconhecimento. Disse que vai aceitar o desafio e colocará o seu nome à disposição dos ilheenses, se lançando pré-candidato a prefeito de Ilhéus no próximo pleito.

Também participaram da reunião: Luizinho (liderança do bairro Salobrinho que teve 571 votos na eleição anterior), Rafael (agente penitenciário), Daniel e Paulinho, ambos líderes comunitários.

De acordo com as lideranças presentes, com o lançamento da pré-candidatura de Mesaque Soares, muitas pessoas comprometidas com o interesse público se sentirão encorajadas para concorrer à Câmara de Vereadores.

O partido que vai lançar o nome de Mesaque como candidato a prefeito não foi informado por uma questão de estratégia política, informou Raimundo do Basílio.

Matéria do blog do Gusmão. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também