Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lú Cerqueira é recebida com festa no Copão do Malhado e no Banco da Vitória

Lú Cerqueira valorizando o esporte amador.
Lú Cerqueira valorizando o esporte amador.

O domingo, dia 15 de setembro, foi marcado por futebol regional, gols e vitórias em campo para dois times amadrinhados pela Dra. Lu Cerqueira.

Durante a manhã na praia do Malhado, a chuva não impediu a vitória de 3 × 1 do time do São Caetano ( Malhado) sobre o time do Colo Colo, o São Caetano patrocinado pela Drª. Lu Cerqueira, Fabão, Nicolau e Kinho, deu um verdadeiro banho no time Colo Colo patrocinado por Mário Alexandre e Danilo Rabat .

Continuando o dia de vitórias do futebol regional, o Campo do Banco da Vitória foi palco para o espetáculo do Real BV, patrocinado pela Dra. Lu Cerqueira, Nicolau e Clodoaldo, sobre o Time Puta Veia, patrocinado pelo Dr. Cosme Araújo, César e Edvaldo Gomes. O empate de garantiu a vitória do Real BV em uma partida, que fez a torcida se emocionar com o desempenho do Real BV em campo e com as orações e agradecimentos à Deus no final do jogo com o resultado final. Domingo de vitórias para o time do Tostão × o time do Milhão, é só de muitas que ainda virão.

lu 2 lu 4 lu 5 lu 6

lu 3


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também