Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mais de mil mulheres já foram violentadas esse ano, em Ilhéus

Mulheres são agredidas em Ilhéus.
Mulheres são agredidas em Ilhéus.

A violência contra a mulher, em Ilhéus, está a cada dia aumentando. De acordo com dados obtidos junto à secretária de segurança pública do estado, por meio da Lei de Acesso à Informação, só ano de 2018 foram registradas 1.407 ocorrências, e de janeiro até o dia 18 de setembro de 2019, foram registradas 1.044 casos de violência contra a mulher. 

Ainda de acordo com SSP, o número de medidas protetivas também aumentou nos últimos 12 meses, na cidade de Ilhéus. Em 2018, foram emitidas pela justiça 61 medidas protetivas, enquanto esse ano até agora, foram emitidas 60 medidas de proteção à mulher. 

O caso mais recente de agressão envolve uma jovem, que foi espancada pelo ex-namorado na frente do filho. Por meio das redes sociais, a mulher postou as fotos das marcas da agressão. No texto, a vítima relata que foi agredida de forma brutal com socos no rosto, chutes na barriga, costelas, braços e até nas pernas. A jovem prestou queixa na DEAM, passou por exames de corpo de delito e foi requerida pela delegada Adriana Paternostro novas medidas protetivas contra o agressor, que prestou depoimento na delegacia e negou o crime. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também