Diante da demissão de cerca de 200 rodoviários (cobradores) das empresas de ônibus Viametro e São Miguel, previsto para acontecer até o final de julho desse ano, com a implantação do motocobra, o vereador e advogado Jerbson Moraes (PSD) deu uma declaração bombástica no início da tarde desta segunda-feira (02).
No programa Falando Direito, da Rádio Baiana de Ilhéus apresentado pelo pastor Adilson Neves, o parlamentar afirmou em alto e bom som, que a culpa de está acontecendo as demissões em massa dos cobradores é da Câmara de Vereadores de Ilhéus, que há 02 anos está com o projeto parado, dependendo da segunda votação, para o prefeito Mário Alexandre sancionar e impedir o motocobra no município.
Para a matéria ir a votação em plenário, é preciso que ocorra à autorização do presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto, o Cesinha (PDT), que até o momento, não se pronunciou se irá colocar a matéria em votação. Enquanto isso, pais e mães de família são dispensados de suas funções injustamente.
Vídeo: