
Um homem identificado por Nerival causou pânico no Residencial Rio Cachoeira, no Banco da Vitória, no início da tarde deste domingo (12). Segundo os moradores do local, armado com uma pistola .40, o indivíduo partiu para cima das pessoas ostentando a pistola na cintura e fazendo constantes ameaças. Conforme o Site apurou, o homem é motorista no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, e trabalha como contratado pela empresa Socializa.
O fato ocorreu na Rua F, Bloco 74, Ap. 03 e, no momento da ação, Nerival estava acompanhado da esposa, a subtenente PM Juciara, lotada na 69ª CIPM, Zona Sul. Policiais informaram a reportagem do Site, que o homem chegou armado no Condomínio, após receber uma ligação telefônica do filho alegando que um grupo ordenou a desocupação do imóvel. A polícia militar foi acionada e os envolvidos foram parar no plantão da 7ª Coorpin.
O homem é pai do enfermeiro Iago do Carmo Santos, o qual invadiu o apartamento da idosa e portadora de câncer, Dona Crispiniana Silva de Oliveira, 63 anos (relembre aqui).