
Mais um final de semana marcado por agressões e ameaças às mulheres na cidade de Ilhéus. O primeiro fato ocorreu na Rua das Orquídeas, bairro Teotônio Vilela. O agressor identificado por Rosenar Luís Ferreira, foi autuado em flagrante delito por ter ameaçado espancar a vítima de iniciais M.L.T e ainda ter descumprido sentença judicial por força de medida protetiva concedida pelo juíz.
Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.045,00 não sendo pago, ficando preso na carceragem da delegacia à disposição da justiça.
O segundo caso de agressão foi registrado na Rua Jorge Amado, bairro Salobrinho. Ramon Lima Gouveia, de idade ignarada, foi flagranteado após ter agredido fisicamente a ex-companheira de iniciais G.S.S com socos e tapas e ainda ameaçou de morte. Durante abordagem, a PM encontrou com o individuo uma peteca de cocaína.
Arbitrado fiança no valor de R$ de 1.045,00 não pago até o momento, ficando detido na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça.
O terceiro caso de violência doméstica ocorreu na Rua do Cano, bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus. Silvano Batista da Silva Filho agrediu a esposa de iniciais A.N.O com murros, tapas e ameaças. A mulher passou por exame de corpo de delito, enquanto o agressor ficou preso à disposição da justiça.