Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

A pedido do vereador Jerbson Moraes, ruas do Salobrinho são asfaltadas

JM acompanhado dos moradores.
JM acompanhado dos moradores.

Atendendo solicitação do vereador Jerbson Moraes feita em 2017, durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores, a prefeitura de Ilhéus iniciou o asfaltamento das ruas do bairro Salobrinho. A demanda é uma antiga reivindicação da população, devido à falta de infraestrutura das gestões anteriores.

Em entrevista na Rádio Bahiana, em 26 de maio deste ano, o Prefeito Mário Alexandre confirmou que atenderia o requerimento do vereador Jerbson Moraes e asfaltaria a Rua principal do bairro Salobrinho, até a rua do campo. De acordo com o prefeito, a solicitação do vereador seria atendida na segunda etapa do asfaltamento da cidade.  “Será feito um asfalto de qualidade, com drenagem. Eu me lembro também que foi um pedido seu”, referiu-se o prefeito ao vereador Jerbson Moraes.

“A Rua São Francisco, além de ser uma via bastante movimentada e que dá acesso as mais diversas localidades de Ilhéus, é um trecho considerado de grande fluxo de crianças e jovens que utilizam para ter acesso às instituições de ensino, os quais sofrem diariamente com a poeira provocada por automóveis, sem falar da dificuldade de tráfego de ônibus”, salientou o parlamentar Jerbson Moraes.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também