
Policiais militares da viatura 7012, sob o comando do Cabo PM Araújo, durante incursão na localidade conhecida como Invasão, no Teotônio Vilela, nesta segunda-feira (25), avistaram um veículo, modelo Ágile, cor prata, placa policial NYP-5446, com o nome Uber escrito a tinta no para-brisa.
Dada a voz de parada, os PMs abordaram o carro e na busca encontraram uma Pistola, marca Taurus .380, com numeração suprimida, com 49 munições .380, 50 munições .40, além de dois aparelhos celulares marca Samsung.
De acordo com a polícia, no veículo estavam o menor de iniciais I.B.S, que estava conduzindo o carro, Márcio Santos de Jesus e Gabriel Alves dos Santos, esse último assumiu a arma e as munições.
O carro foi removido pelo guincho Brandini e encaminhado para o pátio da 7ª Coorpin, bem como os suspeitos, para registro de boletim de ocorrência.