Durante a segunda sessão ordinária ocorrida na última quarta-feira (03), para escolha dos membros das comissões temáticas, o vereador estreante Kaique Souza (PODEMOS), pediu a palavra e, na oportunidade, trouxe à tona às péssimas condições estruturais em seu gabinete, prejudicando diretamente no atendimento à população e na continuidade das atividades legislativas.
De acordo com o parlamentar, o gabinete apresenta mofo nas paredes, cerâmicas soltas pelo chão, sala úmida, infiltração, além do perigo constante na parte elétrica, que resultou no princípio de curto-circuito há cerca de 03 semanas, deixando assessores e pessoas que aguardavam na recepção preocupados.
Em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias no final da manhã desta sexta-feira (05), o parlamentar afirmou que está atendendo o público na base do ventilador, por conta do ar-condicionado do seu gabinete não está funcionando.
“Já conversei com a pessoa responsável do Setor de Licitação, a qual me garantiu que os problemas do gabinete serão corrigidos”, afirma Kaique.