
Nesta quarta-feira (24) guarnições das policias civil e militar durante buscas do corpo do jovem Gustavo, mais conhecido como Gu, assassinado por criminosos oriundos do alto do Nossa Senhora da Vitória, roubaram um veículo para a prática do homicídio.
Os homens aparentando ter entre 18 e 25 anos sacaram um revólver e apontaram na cabeça do motorista obrigando entregar a chave do carro, tomando rumo sentido Nossa Senhora da Vitória. No momento do roubo, o veículo, modelo Grand Siena, de placa policial JKE-0424 com licença de Brasília, estava sendo ocupado por três pessoas, dois deles da capital federal, que estavam passeando em Ilhéus.
O veículo foi localizado no Cururupe bastante danificado e encaminhado para o plantão da 7ª COORPIN para adoção das medidas cabíveis.
O corpo de Gustavo foi encontrado com marcas de tiros e sinais visíveis de violência, sendo encaminhado para o departamento de polícia técnica para necropsia e liberado para velório na residência da família, no distrito do Couto e, em seguida, será sepultado nesta quinta-feira (25). Até o momento, os suspeitos não foram presos.