
Dezenas de amigos e familiares acompanharam o sepultamento de jovem Gustavo Dias, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25) no cemitério do distrito do Couto, zona norte de Ilhéus.
Depois de ter sido velado durante a noite na residência da família, o corpo seguiu seguiu para o cemitério com muita comoção e revolta.
Gustavo trabalhava como garçom em uma cabana na praia de Olivença, e estava muito feliz porque iria realizar o sonho de ser pai.
O jovem foi encontrado morto com marcas de tiros na localidade conhecida como morro do Nossa Senhora da Vitória.
A população da zona sul de Ilhéus clama à polícia militar, principalmente à 69ª CIPM, responsável pela área, por mais segurança, viaturas nas ruas e a prisão dos indivíduos altamente perigosos, que estão cometendo diversos delitos e continuam soltos fazendo mais vítimas.