
Agentes de Trânsito da SUTRAM com apoio da polícia militar iniciaram, na manhã desta sexta-feira (09), megaoperação com o objetivo de coibir a continuidade do transporte alternativo na cidade de Ilhéus. Os trabalhadores foram surpreendidos com o forte aparato nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus.
Mesmo com a forte chuva, a operação não foi interrompida, gerou lentidão no trânsito e vários motoristas foram autuados, com base na legislação de trânsito em vigor.
De acordo com informações, a ação contra o transporte alternativo vai se estender durante o final de semana, principalmente no bairro do Malhado, onde se concentra grande volume de pessoas, que sofrem com a carência e descaso das empresas de ônibus e recorrem para o transporte alternativo, mesmo pagando acima do valor da tarifa do ônibus.
Vídeo: