Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Corpo de Moura taxista já está no DPT; será necropsiado nesta quinta

Taxista foi morto de forma bárbara.
Taxista foi morto de forma bárbara.

Já está no departamento de polícia técnica de Itabuna, o corpo do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, 71 anos, mais conhecido como Moura, encontrado com requintes de crueldade na tarde desta quarta-feira (21), em uma estrada rural próximo do trevo de acesso a cidade de Itajuípe.

Moura, um dos taxistas mais antigos de Itabuna, estava na praça do Irão, quando dois homens se aproximaram e solicitaram a corrida, isso na última segunda-feira (19) e, de lá pra cá, o trabalhador estava desaparecido.

O taxista foi localizado pelos policiais rodoviários federais dentro de uma área de cacau amarrado, com sinais de violência pelo corpo. 

A Delegacia de Homicídios já tem a imagem de dois suspeitos e começou investigar a teoria e motivação do crime bárbaro. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também