
De posse do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, contra Fernando Santos Agnelo, policiais civis do Núcleo de Homicídios de Ilhéus realizaram investigação para localizar e prender o autor de Crime Hediondo que causou comoção no município no ano de 2014.
Após êxito no rastreamento e localização, os investigadores descobriram que o autor estaria em São Paulo-SP, a Polícia Civil de Ilhéus manteve contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital paulista, que repassou a informação para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, pois restou verificado que o foragido estaria trabalhando em Macaé-RJ.
Nesta quinta-feira (05), policiais civis lotados na 123ª DP – Macaé, localizaram e prenderam o autor do feminicídio, na Avenida Atlântica, em frente ao n.° 1068, Praia Campista, em Macaé/RJ.
Relembre o Caso
No dia 28.10.2014, no Caminho 04, Casa 40, Bairro Ilhéus II, na cidade de Ilhéus-BA, Fernando Santos Agnelo, na presença do filho de apenas 9 anos de idade, matou a sangue frio a própria esposa Francimary Lima da Silva, que estava grávida. Após a prática do crime, o autor fugiu, levando o filho.
Fonte: Polícia Civil da Bahia
Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA.