Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pai de Brenda cobra por justiça e pede que a polícia interrogue amiga

Pai de Brenda clama por justiça.
Pai de Brenda clama por justiça.

O senhor Fransergio, pai da jovem Brenda Silva Santos, de apenas 22 anos, morta na madrugada desta sexta-feira (25) em acidente de carro próximo da Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus, clamou por justiça e estar bastante abalado.  

Ele se referiu ao acidente como um crime e cobrou rigor nas investigações por parte polícia judiciária “Isso não foi um acidente qualquer, isso foi um crime. Talvez o motorista estava dirigindo embriagado e, por isso, peço que esse crime não fique impune”, desabafou o pai muito emocionado. 

O pai afirmou ainda que momentos antes do acidente, Brenda estava conversando e manteve contato com uma amiga chamada Larissa Assis, e por esse motivo pediu que a polícia civil chame para depor por ter detalhes de como aconteceu o trágico acidente. 

O corpo de Brenda está sendo velado na residência da família, na Avenida Princesa Isabel, e o sepultamento está previsto para acontecer neste sábado (26) às 8h, no cemitério municipal do Basílio. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também