Neste sábado (24) a cidade de Ilhéus ficou sitiada por policiais militares de diversas Companhias Especializadas, após o colega de farda, o Cabo PM Jal, ter o carro furtado na Barra de Itaípe, na madrugada desta sexta-feira (23).
Foi montado uma força-tarefa mobilizando policiais de Ilhéus e Itabuna, na tentativa de localizar o veículo e prender o suspeito. De acordo com informações, o veículo foi encontrado no bairro Teotônio Vilela, porém ninguém foi preso, até o momento.
A megaoperação chamou atenção dos ilheenses pela quantidade de viaturas e motos, que percorreram toda a cidade neste sábado, na busca incessante para prender o suspeito, que conseguiu escapar do cerco policial.
Coincidentemente ainda no sábado à noite, um empresário, filho do ex-vice-prefeito José Nazal, ficou na mira de um revólver em plena Avenida Soares Lopes, após um homem anunciar o assalto e levar o carro, aparelho celular e outros pertences da vítima. O veículo ainda não foi localizado e o boletim de ocorrência foi registrado no plantão da 7ª Coorpin.
Vídeos: