Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

ONG Planeta dos Bichos e Villa73 realizam feira de adoção de animais

Adote um pet.
Adote um pet.

A ONG Planeta dos Bichos em parceria com a Villa73 promoverá neste sábado (31) a feira de adoção, no estacionamento do GBarbosa, no espaço da Villa73, na Avenida Lomanto Júnior, das 10:00 às 16:00, respeitando todas as normas da secretaria de saúde e da prefeitura.

Além de lindos cachorrinhos para adoção, haverá um festival de tortas que serão vendidas a 5 reais a fatia. O dinheiro arrecadado será destinado a manutenção da ONG Planeta dos Bichos, que cuida de cães abandonados.

Visitantes do evento poderão conhecer os produtos da ONG: caminhas para pets, canecas, camisas, rifas e tapetes decorados. A venda dos produtos ajudam a manter os animais. Na feira, haverá um ponto de coleta de tampinhas Pet! Leve as que você juntou!

A entrada é gratuita, no entanto a ONG Planeta dos Bichos pede para que os visitantes colaborem com ração para filhotes ou materiais de limpeza. Interessados em adotar um bichinho deverão ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade e comprovante de residência. Adotar é um ato de amor!

Sobre a ONG Planeta dos Bichos:

Atuando há 12 anos no município de Ilhéus, em 2017 o Instituto Planeta dos Bichos se oficializou como ONG. Entre outras ações, fazemos o importante trabalho de resgate de animais das ruas da cidade e de tutores que os tratam cruelmente, contribuindo, também, com a saúde pública de Ilhéus e da região.

Conheça mais sobre a ONG Planeta dos Bichos e junte-se a essa causa! Instagram: @planetadosbichosios

Sobre o Recicla Tampinha Pet:

Desenvolvido em prol do meio-ambiente e dos animais da ONG Planeta dos Bichos, o Recicla Tampinha Pet é um projeto com a missão de reciclar tampinhas que seriam descartadas na natureza e reverte-las em recursos para ajudar animais em situações vulneráveis.

Para participar do projeto, basta juntar tampinhas plásticas e deixá-las em nossos pontos de coleta.

Mais informações: https://planetadosbichos.org/recicla-tampinha-pet/


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também