Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito Marão entrega escola municipal Dr. Nelson D’Oliveira

Unidade de ensino entregue a população.
Unidade de ensino entregue a população.

A última sexta-feira do mês de julho foi marcada, em Ilhéus, pela entrega de mais uma escola municipal, entre 42 unidades já requalificadas. Na tarde de hoje, 30, o prefeito Mário Alexandre entregou a Escola Municipal Dr. Nelson D’Oliveira, no Nelson Costa, completamente reformada, junto a secretários, vereadores, diretoras, professores e pessoas da comunidade.

“É uma alegria muito grande ver a comunidade agradecendo por esta escola reformada. As crianças vão poder estudar com dignidade, e o professor, ensinar num ambiente adequado. O que a gente faz na educação, não é uma despesa, mas sim investimento no desenvolvimento da cidade, na qualidade de vida da população e segurança, porque as crianças de hoje são o nosso futuro de amanhã”, disse o prefeito Mário Alexandre. 

De acordo com a secretária de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), Eliane Oliveira, além das 42 escolas reformadas, a Seduc trabalha para requalificar mais 21 unidades. “A educação transforma vidas. Esse é apenas o início de mais 4 anos na parceria com os vereadores, com o público escolar e pessoas das comunidades”, afirmou Eliane, que agradeceu ao prefeito. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também