Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Não deu para o vereador César Porto

César recebeu o famoso zignal.
César recebeu o famoso zignal.

Dado como certo para assumir uma secretaria no governo Mário Alexandre, como parte da reforma administrativa, o vereador, ex-presidente da Câmara e policial militar, César Porto, ou simplesmente Cesinha (PSB), perdeu força na indicação do partido na administração municipal.

As idas e vindas de Porto começou na SUTRAM, quando estava sendo cogitado para assumir à Autarquia, contudo foi descartado pelo auto clero do PSB. 

A saga continuava, desta vez nas secretarias de ordem pública e meio ambiente. De acordo com informações obtidas pelo Fábio Roberto Notícias, César chegou a se reunir com Bebeto Galvão há cerca de duas semanas, ficando decidido o comando da pasta do Meio Ambiente, enquanto Maurício Galvão ficaria na vaga de vereador, porém os planos foram de água abaixo. 

Resultado: o parlamentar, que está em seu segundo mandato, está com a relação estremecida no PSB em virtude do tratamento recebido, o que não afasta a possibilidade de romper com o ninho socialista, para buscar outro refúgio. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também