
O presidente interino do Colo-Colo Futebol e Regatas, o engenheiro Hermano Fahning Ferreira Magno, convoca os sócios que estão em dia com as suas obrigações estatutárias, para assembleia geral extraordinária a ser ocorrida no dia 28 de setembro, às 15h, na sede do sindicato dos taxistas, na Rua Ciridião Durval, bairro da Tapera.
De acordo com a pauta, a assembleia discutirá a recomposição dos membros do conselho deliberativo suplentes, como também do presidente, vice e primeiro secretário pertencentes ao Conselho Deliberativo.
O presidente do Clube, Márcio do IBGE, se afastou da presidência por 60 dias para tratamento de saúde, em decorrência da diabetes e compromissos de ordem pessoal.
De acordo com um diretor ouvido pelo Site FRN, Márcio deverá seguir orientação da família e de pessoas próximas, no sentido de interromper a continuidade à frente do Clube, anunciando a renúncia de uma vez por todas.